Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.
• Atuar no contato com os clientes com o objetivo de apresentar a empresa e seus produtos, ressaltando nossos valores e conduzindo o cliente ao fechamento;
• Fazer atendimento receptivo de chat de clientes em etapa pós orçamento, mas que ainda não fizeram o pagamento com a intenção de converter a venda;
• Estar sempre atento às dúvidas do cliente em relação às suas fórmulas e receita, interagindo com áreas técnicas para responder à todas as perguntas;
• Fazer o registro em sistema dos dados relacionados ao cliente, médico prescritor e receita, atendendo aos requisitos internos de qualidade
• Superar as expectativas do cliente para fidelizá-lo a nossa base para que nas próximas comprar.
Cargo:Analista de Atendimento e Vendas
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Atend. a cliente
Carga-horária:220
Número de vagas:1
Benefícios:Cartão Alimentação Flash
Bônus mensal e semestral
Assistência Médica CNU - UNIMED
Assistência Odontológica SulAmerica
Telemedicina do Grupo Fleury
Day off
Cartão Univers - descontos de até 60% em medicamento na Raia e Drogasil
Descontos em produtos manipulados
Vale Transporte
Auxilio Creche
Programa de academia Gympass
Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório
Informática:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório
Experiências e qualificações:
- Experiência com atendimento ao cliente em canais digitais;
- Ensino médio completo;
- Desejável ter experiência em farmácias de manipulação;
- Ter fácil acesso a região do Butantã
Confidencial