Encontre aqui a sua oportunidade de trabalho

botaoBuscarbotaoCadastrar-sebotaoEntrar

Cadastre-se


Para candidatar-se às vagas faça seu cadastro ou use seu perfil do LinkedIn.


Cadastre seu currículoLogin com LinkedIn
Cód. da vaga: 151

Analista de Atendimento ao Cliente em São Paulo - SP

Publicado há 1 dia

•Fazer atendimento receptivo por telefone, chat e email de clientes em etapas de pré-vendas e pós-vendas
•Responder às dúvidas dos clientes relacionadas ao primeiro nível de atendimento e escalonar os temas relacionados ao segundo nível
•Fazer o registro em sistema das informações relacionadas a cada contato de forma a gerar dados para identificação dos maiores volumes em motivos de contato
•Superar as expectativas criando experiências incríveis em cada contato e revertendo eventuais insatisfações dos clientes.

Cargo:Analista de Atendimento ao Cliente
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Atend. a cliente - Telemarketing/Call Center
Carga-horária:220
Número de vagas:1
Benefícios:Alimentação no cartão Flash
Bônus mensal e semestral
Assistência Médica CNU - UNIMED
Assistência Odontológica SulAmerica
Telemedicina do Grupo Fleury
Day off
Cartão Univers - descontos de até 60% em medicamento na Raia e Drogasil
Descontos em produtos manipulados
VT
Auxilio Creche
Gympass

Requisitos

Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - Obrigatório

Informática:
- Pacote Office - Intermediário - Obrigatório

Experiências e qualificações:
- Experiência com atendimento ao cliente via multicanais;
- Ensino médio completo;
- Desejável experiência em farmacia de manipulação
- Ter fácil acesso ao bairro do Butantã

Sobre a empresa

Confidencial

Candidate-se para esta vaga

compartilhe esta vagaTwitterFacebookLinkedinWhatsapp

Link para a vaga